Comendo em Quadrinhos

Literalmente, quem já viu o “trabalho” gourmet da Samantha Lee ?
É irresistivel, vale conferir um pouquinho das histórias em quadrinhos que ela cria com, nada mais, nada menos, que a comida nossa de todo dia !

os quadrinhos | Comendo em Quadrinhos

Não dá dó de comer !? Dá, mas a história pra ela chegar nisso é bem legal !
Samantha nunca fez nenhum curso de culinária, nem nada disso, ela só gostava de fazer coisas na cozinha, e foi quando estava grávida de sua segunda filha que pensou em um modo de tornar sua primeira filha mais independente na hora de se alimentar quando a irmã mais nova chegasse.
E deu tão certo, que agora as duas aguardam anciosas para a hora de se divertir – e comer !
Ideia boa né ?! Vale pensar em formas diferentes e divertidas na hora das refeições importante para os filhotes que dão trabalho na hora de comer; além do que, as vezes é só um detalhe aqui, um alface ali, um gergelim aqui, uma cenourinha ali e tcharãm, o prato ganhou “cara” de quadrinhos ;D

Pra quem quiser seguir, se inspirar e tudo mais vale seguir no Instagram @leesamantha ! E o blog dela tá aqui www.eatzybitzy.com 🙂

Beijos e quem tentar algo diferente, mada pra gente ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s