Mais uma Semana #2

#2

Nessa semana a Sa, nossa gravidinha lôra, deu uma dica tecnológica ! É o app Babycenter, ele acompanha a gravidez dia a dia.

Ele te atualiza sobre mudanças no corpo e dá dicas de como se sentir melhor, sobre o desenvolvimento do bebê com imagens e como ele está na barriga a cada semana que passa, “dá toques” para ajudar na preparação da chegada do bebê; vídeos em 3D: explicando como o bebê se desenvolve, como é o parto e como se define o sexo; calculadora da gravidez que te fala pra quando é o bebê; um guia de nutrição, sobre o que comer saudável e mandar os melhores nutrientes para o bebê; e avisos semanais que acompanham seu avanço na gravidez, até o grande dia 😉

Minha última experiência foi muito incrível pois havia feito o ultra som com 9 semanas, o bebê estava bem pequenininho e não tinha forma muito definida. Agora fiz o ultra som com 12 semanas e já esta bem desenvolvido, com formas, estava bem quietinho, mas quando o médico passou o aparelho ele acordou e ficou super agitado! Mexendo as perninhas e os bracinhos!
Fui muito louco! E para a minha surpresa, o médico que já é bem experiente, conseguiu ver que era um menino !!! Ele falou com muita convicção, mas nessa fase é bem comum dos médicos se enganarem !
Eu espero que ele não tenha se enganado desta vez, pois a minha intuição me dizia desde o começo de que eu seria mãe de menino ! Espero realmente que o médico e minha intuição estejam certos !

App BabyCenter

Para mim que nunca me interessei e não sei de nada sobre esse universo, ta sendo bem legal, o Babycenter é super explicativo, ilustrado e tudo o que eles dizem sobre as fases da gravidez bate com o que está rolando comigo, me esclareceu muitas dúvidas e curiosidades e é bem fácil de usar. No dia em que completa mais uma semana de gravidez o app avisa, aparece uma mensagem na tela do celular 😉

Baixe agora: Para iPhone | Para Android

Deixe um comentário

