Um sonho em uma bandana: Paris

Maira é tão pequena, mas já tem gosto para sonhar e empreender !

Com seus poucos 8 anos, juntou seu sonho de ir pra Paris, sua criatividade e transformou tudo isso na Manduá, uma loja onde são vendidas coisas que ela faz ou gosta, como faixas e bandanas – e na fanpage a gente já viu que muita coisa nova vem por aí ;D

Manduá, a marca da Maira !

A ideia foi dela e com ajuda de sua mãe tudo tomou forma: “Ela adora moda e é apaixonada por Paris. Para conhecer a cidade, bolou um plano e pediu minha ajuda para criar uma lojinha virtual e vender suas bandanas de cabelo“.
Maira é uma menina como todas as outras, gosta de brincar, adora arte, música, dança, cores, receitas, caderninhos, animais e bandanas. E como conta em sua fanpage “Ela também quer conhecer o mundo. Um dia, ainda com 7 anos, pensou que podia juntar tudo o que gosta, usar seus desenhos e suas coisas favoritas e transformar tudo em coisas legais, assim, inventou a Manduá com o primeiro objetivo de ir à Paris em 2015 com a família. Sempre ajudada pela mãe, faz lindo acessórios de cabelo e ainda tem muitas ideias.

A Maira, além de tudo, escreve em seu blog, vale dar uma lida e sentir em cada frase a pureza e a delicia de ser criança. Vem cá !

É muito amor, não é ?! Não tem idade pra sonhar, nem pra empreender ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s