O que vestir durante a gravidez?

33_13

Confira os conselhos e arrase no visual enquanto a barriga cresce:

– Vestidos ajustados no busto, estilo império, que deixam a barriguinha confortável e são ultrafemininos – não há momento melhor para usá-los, pois a barriguinha deixa o look ainda mais lindo!

– Vestidos de cintura muito baixa e mais larguinhos também ficam lindos, principalmente no começo da gravidez;

– Batas com jeans de cintura baixa;

– Macacões mais largos na cintura;

– Vestidos mais curtinhos para evidenciar belas pernas!

– Jeans com elástico e regatas básicas – se fizer frio, um cárdigã fica um charme;

– Trench coats – aquele sobretudo acinturado, sabe?- , que deixa a gestante muito mais moderna, e que por ser ajustável, vai servir durante a gravidez toda;

– Use sapatos baixos, sempre.

Na hora de escolher cores e estampas, prefira cores claras e mais alegres. O preto é legal, mas não convém abusar dele. É tempo de alto astral e leveza. Sobre as estampas, tudo depende de como vai indo a sua gravidez. Se você ganhar muito peso, evite estampas exageradas e grandes – e prefira tons mais fechados (mas não necessariamente tristes). Se não, está liberado o que o seu astral escolher. Comemore! Você vai ser mãe.

Uma dica divertida é usar cintos e faixas para ajustar a sua cintura (que vai mudar de lugar!) e criar silhuetas mais femininas, tanto ajustando acima da barriga como abaixo, no estilo “melindrosa grávida”.

Outra coisa que naturalmente aconteceu comigo e que eu recomendo é se enfeitar um pouco mais: acessórios para cabelos, flores, tudo isso combina muito com o universo delicado (e ao mesmo tempo forte!) de uma mulher que espera seu bebê.

Confira o look das celebridades e inspire-se!

vestido1 Grazi Massafera, grávida de Cauã Reymond, apostou no vestido soltinho, com as pernas de fora para enfrentar o calor carioca

vestido2

Natalie Portman, enquanto estava grávida, com vestido que valoriza os seios fartos.

vestido3Adriane Galisteu abusou dos vestidos soltinhos com pernas a mostra logo que Vittorio nasceu.

vestido4A barriguinha de Beyonce nem tinha despontado e lá estava ela, com blazer acinturado e muito chique. vestido5Cynthia Howlett, quando estava no início da gravidez, usando jeans de cintura baixa. Cheia de charme. vestido6Fernanda Pontes, quando estava à espera de Malu, usou vestido com fita abaixo dos seios. Valoriza a barriga e o busto. vestido7A cantora Wanessa apostou no vestido longo e soltinho. Confortável e super na moda. vestido8Depois do parto, o corpo leva um tempo para voltar ao normal – e ao peso de antes. Daniele Suzuki ficou linda com vestido soltinho e pernocas à mostra. vestido9Gabriela Duarte montou um look todo preto e o colete deu um toque final. vestido10Katie Holmes, mulher de Tom Cruise, arrasou com blusa que valoriza o decote e transparência na barriguinha. vestido11Luana Piovani desfilou linda e leve com vestido estilo império, ajustado no busto. vestido12Lavínia Vlasak caprichou no decote e deixou a barriga linda no vestido soltinho. vestido13Grazi já estava no finalzinho da gravidez e escolheu um vestido lindo, com decote que valorizou o busto. vestido14Daniela Albuquerque apostou no vestido solto com transparências. Ficou linda. vestido15Carol Celico fez sucesso com vestido soltinho, que deixa a barriga à vontade. A graça fica por conta da leve transparência do tecido.

Por: Cris Guerra
Fotos e créditos: http://bebe.abril.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s