Festa das Princesas

Pergunte a uma menina qual é seu tema preferido para uma festa. São grandes as chances de você ouvir como resposta Cinderela, Branca de Neve, A Pequena Sereia… Muitas vezes, a dúvida na hora da escolha da decoração da festa é justamente optar por apenas uma das princesas, afinal são todas tão lindas! Mas e se você pudesse fazer uma festa das princesas com todas elas? Não seria o máximo?

Pois bem, essa decoração das princesas conseguiu compor de uma forma muito original o universo da maioria das princesas da Disney, sem cair no lugar comum. Lembra-se do vestido que os ratinhos ajudaram a reformar para Cinderela (e que foi destruído pelas meio-irmãs?) Está lá. E a rosa encantada da história A Bela e a Fera, também! Tantas referências, mas sem mostrar as personagens (pois as verdadeiras princesas dessa festa foram as menininhas que dela participaram). Vamos ver?

festa-princesas-1A visão geral da festa

festa-princesas-2A arara cheia de tutus para as convidadas é uma ideia deliciosa! festa-princesas-3Os sapatinhos da Cinderela feitos em dobradura, recheados de confeitos, decoram a mesa e podem ser levados pelos convidados como lembrancinha festa-princesas-4Dá para notar as maçãs da Branca de Neve e as pérolas rosadas da Jasmine. E os biscoitos de coroa, quem resiste? festa-princesas-5A mesa rica em detalhes festa-princesas-6Os doces: conchas da Ariel e biscoitos de rosas da Bela festa-princesas-7Marshmallows e cake pops da Bela Adormecida festa-princesas-8O vestido cor-de-rosa da Cinderela, que nunca foi ao baile festa-princesas-9Os tutus!festa-princesas-10Os arranjos florais

Imagens: Hostess with the Mostess
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s