Meu primeiro bolo de aniversário!

Crianças de um ano fazendo aniversário e soprando velinhas pela primeira vez é garantia de fofura. Mas esse vídeo superou todos os concorrentes. Archie Hartley, a estrela do filme, cozinha seu próprio bolo – não sem antes bagunçar a cozinha inteira. Com o bolo pronto, ele simplesmente senta com uma amiga bebê para aproveitar o momento. Sim, é cuti cuti do começo ao fim.

   Reprodução

 O site Huffington Post entrevistou o pai de Archie, Hartley, responsável pela filmagem. Ele trabalha em um estúdio de cinema e quis fazer o vídeo para mostrar seu lado diretor. A ideia partiu de sua esposa, Hayley, que queria que o filme fosse uma pequena cápsula do tempo do garoto.

“Pessoalmente, eu não aproveito muito meus próprios aniversários, então eu coloquei toda minha empolgação no aniversário dele para garantir que o primeiro ano fosse celebrado com estilo”, afirmou ao HuffPost.

 

 

assinatura

 

Deixe um comentário

