Cadeirinha com airbag

A segurança dos pequenos sempre está nos principais cuidados dos pais com o seus filhos, afinal queremos protegê-los de tudo não é? Inclusive na hora de transportá-los de um lado para outro.

Cadeirinha com airbag

Desde 2010 é lei transportar as crianças de até sete anos e meio em cadeirinhas veiculares. Quem não cumpre a obrigatoriedade está sujeito a multa de R$191,54 e sete pontos na carteira de motorista. Para trazer ainda mais segurança às crianças foi desenvolvida na Alemanha a Cybex Pallas, cadeirinha que traz uma almofada que funciona como airbag. Em casos de colisões, em especial frontais – as mais letais e frequentes -, o impacto é distribuído pelo material, garantindo mais proteção às crianças do que o tradicional cinto de três pontos.

O cinto da Cybex Pallas não machuca a criança e protege áreas como pescoço e ombros. Além disso, o encosto superior é reclinável, para que a cabeça do pequeno fique segura enquanto ele dorme, por exemplo.
Outra vantagem é que a cadeirinha tem durabilidade de até 11 anos, suportando até 36kg após a retirada da almofada de segurança e de sua base, aos três anos de idade.
Cybex Pallas já chegou a mais de 50 países e foi importada para o Brasil pela Casa bb, que tem sede em Curitiba -PR. O modelo possui o selo ECE 44, certificação europeia aceita no mundo todo, e foi aprovado aqui pelo Inmetro no final do ano passado.
O uso correto da cadeirinha veicular pode reduzir o risco de mortes de crianças em acidentes em até 70%. Nesse quesito, a nova cadeirinha da Cybex está no topo do ranking mundial de segurança e pode ser encontrada nas melhores lojas de artigos infantis das principais cidades do Brasil. Também pode ser adquirida pelo site http://www.babyfamily.com.br ou pelo telefone (41) 3053-6999.
Cybex Pallas; Cybex; preço sob consulta.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s